Locação de Impressoras

O serviço de Outsourcing de Impressão consiste em uma solução completa, englobando:

  1. Planejamento e dimensionamento dos tipos e quantidade de equipamentos para as atividades a que serão desenvolvidas;
  2. Fornecimento dos equipamentos, como impressoras, copiadoras, scanners e multifuncionais;
  3. Apoio na mensuração, gestão e controle do que é impresso, digitalizado ou copiado na empresa;
  4. Monitoramento e substituição proativa dos insumos;
  5. Manutenção, assistência e substituição dos equipamentos.

Vantagens obtidas com a Locação de Impressoras

O excesso de impressoras espalhadas pelos departamentos, a ausência de critérios de impressão, a falta de segurança e controle de custos do que é impresso, tem levado as organizações a procurarem cada vez mais o Outsourcing de Impressão da Itout, que vem cada vez mais se consolidando como um importante aliado na redução de despesas nas empresas.

Com o serviço de Locação a Itout é capaz de apresentar um projeto otimizando e tornando mais eficiente o uso de equipamentos como impressoras, copiadoras e scanners, permitindo uma redução de até 50% nas despesas relacionadas a impressões.

Como funciona o Outsourcing de Impressão

A Locação de impressoras e multifuncionais vêm acompanhados de todos os suprimentos e insumos necessários, tais como cartuchos e cilindros. Equipamentos de backup*. A assistência técnica para toda a linha de equipamentos também está inclusa no serviço, para que sua empresa não tenha que se preocupar, nem interromper suas tarefas.

Opcionalmente o aluguel de impressoras e demais equipamentos de impressão poderá também incluir o fornecimento de profissionais terceirizados para operarem os equipamentos.

 

Para mais informações, ligue agora mesmo:
(27) 3011-2619

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>